O ator Charlie Sheen deu uma entrevista ao programa "Good Morning America” nesta quinta-feira onde falou sobre o diagnóstico de HIV. Ele diz que sente como se estivesse representando todo os outros que lutam contra a Aids. “Eu sinto que estou carregando a tocha para um monte de gente que está sofrendo com a mesma coisa”, afirmou.
Sheen contou, ainda, que ao receber o diagnóstico quis se suicidar. “No dia em que fui diagnosticado, imediatamente quis dar um tiro na minha boca. Mas minha mãe estava lá, e eu não faria isso na frente dela, ou deixara que ela me encontrasse para limpar essa bagunça. Então, algo mais veio para mim. Eles me deram um punhado de pílulas e disseram: ‘Você pode ir para casa agora, e você vai viver’”, contou Sheen.
O ator, que revelou sobre a doença em 2015, ainda contou ao programa que está participando de um teste de um novo medicamento. “Estou muito grato. Há oito meses, eu fui inscrito em um estudo para uma medicação chamada PRO-140”, disse. Sheen está de volta às telas e seu filme “Mad Families” será lançado nos Estados Unidos.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!