Um bebê de um ano e seis meses sobreviveu após ficar preso em um carro submerso em um rio por 14 horas. A pequena Lily Groesbeck estava acompanhada de sua mãe, Jennifer Groesbeck, de 25 anos, que morreu após o carro que ela dirigia ter caído em um rio, em Utah, nos Estados Unidos. As duas voltavam de um passeio à casa de familiares.
De acordo com os investigadores, Lily estava na cadeirinha, no banco de trás do carro, do lado do passageiro. Um policial disse não saber quanto de água entrou no carro, e o banco de trás poderia estar fora da água. Eles acreditam que o veículo atingiu uma barreira numa ponte antes de cair no rio.
A família de Lily está pedindo doações para os custos do enterro da mãe. O que sobrar será usado para pagar o tratamento médico da garota, que está em estado crítico. "Ela (Lily) está lutando por sua vida no Childrens Hospital em Salt Lake City. A família precisa de ajuda com as despesas de funeral, e o restante irá para cuidados médicos contínuos de Lily. Gostaríamos de agradecer aos socorristas, à equipe médica, aos policiais e aos bombeiros que arriscaram suas próprias vidas para salvar esse bebê adorável. Qualquer doação e, claro, suas orações são bem-vindas”, diz o texto publicado pela família. As informações são do Jornal Daily Mirror.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade