Uma família de Detroit, nos Estados Unidos, se mudou e deixou o cachorro na calçada com um colchão e alguns pertences que jogaram fora. A cena, de partir o coração, comoveu dezenas de defensores dos animais, e o cão ficou deprimido. Ele passou um mês esperando seus donos voltarem, mas ninguém apareceu.
O cãozinho, apelidado de Boo, não deixava ninguém se aproximar dele, mas Dustin Oliver, o fundador da organização Detroit Youth & Rescue Dog, não desistiu de resgatá-lo. Ele passou 15 horas indo e vindo para ganhar a confiança do filhote. “Foram dois dias de conversas e muitos lanches. Passei o dia inteiro para ganhar a sua confiança. Ele não largava os pertences porque eles tinham o cheiro de seu antigo proprietário”, disse ele para o canal de TV “Fox”.
Finalmente, Dustin consegui levá-lo ao veterinário. O animal está com dirofilariose, uma doença do coração, mas está tomando medicamentos. Por isso, Boo não pode ser adotado, mas ele está procurando alguém que possa dar um lar para o filhotinho.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade