Oito pessoas incluindo cinco crianças e três adultos foram encontradas mortas dentro de uma casa no Texas, no sul dos Estados Unidos. Investigadores afirmaram que tudo começou, por volta das 21h30, na noite de sábado, quando a polícia foi chamada para fazer uma averiguação na residência.
De acordo com a imprensa local, ninguém teria atendido à polícia quando bateram na porta e eles foram alertados que um homem, identificado com David Conley, que se encontrava dentro da residência, tinha um mandado judicial pendente por acusações de agressão agravada a um dos membros da família.O cherife da região onde o crime aconteceu, Thomas Gillialand, explicou que foi necessário invadir a casa. "O homem tinha um histórico de violência familiar e ninguém estava atendendo a porta", disse.Os policiais rondaram a casa e, enquanto checavam as janelas, avistaram o que parecia ser o corpo de uma criança morta no chão. Eles então arrombaram a porta e foi então que Conley, 49, começou a atirar. Eles saíram da residência e chamaram o time de negociações para lidar com o homem. Após algumas horas, Conley se entregou."Um dos nosso negociadores conseguiu fazer com que ele saísse do local. Ele foi levado sob custódia", disse Gilliland.
Quando os policiais voltaram à casa, eles encontraram os corpos das oito vítimas. No entando, ainda não ficou claro como as cinco crianças e os três adultos morreram.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade