Uma menina de sete anos ficou com sérios danos na cabeça após ser espancada por seu professor como punição por falar na sala de aula. Li Li entrou em coma após ter sido segurada pelos cabelos e espancada por Yang Yali, de 40 anos, em uma escola na província de Liaoning, na China.
Os colegas de classe de Li afirmaram que após a menina não chorar com o primeiro tapa, o professor a segurou pelas tranças e bateu sua cabeça na parede. Ela só foi levada ao hospital no fim do dia, quando entrou em colapso. Li foi instruída a não dizer nada sobre o ocorrido.
"Ela me disse que foi atingida pela mochila de um amigo, por isso não dei muita importância", disse a mãe da menina, Chen. Li foi levada com muitas dores ao hospital e operada para aliviar a pressão no cérebro. Ela entrou em coma logo depois. Segundo o pai da menina, Xuan Shimin, a filha quase morreu e agora se recusa a ir à escola.
A escola afirmou que o professor tem uma reputação excelente e insistiu não ter ideia do que teria provocado o ataque. O professor, por sua vez, admitiu ter punido a criança durante a aula. "Não percebi que tinha batido com tanta força", explicou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade