Mundo

Adele perde 45 kg e surge irreconhecível

Fonte próxima à cantora afirma que perda de peso não foi questão de aparência

Agência O Globo

A cantora Adele apareceu muito diferente no início do mês após perder cerca de 45 quilos. Sua foto com uma fã durante férias em Anguilla viralizou e todos se impressionaram com a rápida mudança. Ao contrário de especulações, no entanto, uma fonte próxima à cantora revelou à revista People que Adele emagreceu pensando em seu filho Angelo, de 7 anos. Ela deseja ter um estilo de vida mais saudável para acompanhar o garoto e estar mais tempo presente em sua vida.

Foto: Reprodução | Instagram

"É fácil focar apenas na transformação física dela, mas isso é realmente algo maior", disse uma fonte. "Ela chegou ao ponto em que não se sentia bem. Sabia que tinha que mudar alguma coisa, porque quer ser a mãe mais saudável possível”. Segundo reportagem da People, o objetivo de Adele era se sentir melhor e não apenas "parecer". "Todo o seu foco durante a jornada de perda de peso realmente tem sido sobre como ela pode ser mais saudável e como ela pode tratar melhor seu corpo", afirmou a fonte.

“Nunca foi sobre perder peso.Isso aconteceu porque ela reduziu o consumo de bebidas e come mais comida de verdade. Mas agora ela também ama sua transformação física. Ela está mais confiante, veste-se de maneira diferente e apenas está mais feliz em geral". A fonte também disse que Adele está se preparando "mental e fisicamente" para lançar novas músicas. "Parece que isso vai acontecer ainda este ano. Ela fala sobre o ano passado como um ano muito difícil e já disse que criar novas músicas é quase como terapia", acrescentou.