Mundo

Adolescente é picado oito vezes pela mesma cobra em um mês: 'medo constante'

De acordo com a mídia local, os familiares do adolescente não entendem o motivo pelo qual a cobra o persegue e já o levaram várias vezes para o hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um jovem de 17 anos, identificado como  Yashraj Mishra, acredita ter sido picado oito vezes pela mesma cobra em apenas um mês. A situação aconteceu no distrito de Basti, em Uttar Pradesh, na Índia. 

De acordo com a mídia local, os familiares do adolescente não entendem o motivo pelo qual a cobra o persegue e já o levaram várias vezes para o hospital. O último ataque aconteceu supostamente no final de agosto. 

Os familiares do garoto fizeram um ritual para afastar o animal e até contrataram os serviços de um encantador de serpente na tentativa de proteger o filho. Não há informações sobre a espécie da cobra. 

Em entrevista ao portal de notícias indiano "Times Now", o pai do jovem, Chandramauli Mishra, contou que a situação tem deixado seu filho "mentalmente perturbado" e com "medo constante". 

"Depois que meu filho foi mordido pela terceira vez pela cobra, eu o enviei para a casa de meu parente Ramji Shukla na vila de Bahadurpur. Alguns dias depois, meu filho viu a mesma cobra perto de casa e foi mordido novamente. Yashraj foi hospitalizado e tratado", completou Ramji.