Mundo

Adolescente morre queimada após resistir a tentativa de estupro: '80% do corpo queimado'

Após desistir do abuso, a dupla irritada com a resistência adolescente e temendo que ela os denuncias - mergulhou-a em querosene e a acendeu

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma menina de 14 anos morreu queimada após resistir a tentativa de estupro. O caso aconteceu na na cidade de Bemetara, na Índia. De acordo com o jornal britânico DailyMail, a adolescente estava a cerca de 200 metros da sua casa, cuidado das cabras da família, quando foi abordada por dois homens. 

Eles "tentaram se forçar", mas a garota "resistiu com todas as suas forças", disse o superintendente da polícia de Bemetara, Divyang Patel. Após desistir do abuso, a dupla irritada com a resistência adolescente e temendo que ela os denuncias - mergulhou-a em querosene e a acendeu. 

Segundo o jornal, eles fugiram do local deixando a garota em chamas. A adolescente foi internada no hospital em Raipur com queimaduras cobrindo 80% do corpo. Antes de morrer, ela disse à polícia as identidades de seus agressores. Eles foram presos e a investigação segue em andamento.