Mundo

Adolescente é estrangulado até a morte por píton de sete metros

Os amigos do jovem tentaram salvá-lo e acabaram sendo picados pela cobra

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Um adolescente de 16 anos, identificado como Alfian, foi atacado e estrangulado até a morte por uma píton enquanto caminhava com os amigos até uma cachoeira, no sudeste da ilha Sulawese, na Indonésia. As informações são agência internacional de notícias Sputnik News. 

De acordo com a Sputnik News, os amigos do jovem, que havia ido na frente, ouviram gritos e viram a píton em cima de Alfian picando-o com as presas na coxa dele. Quando eles chegaram no local em que Alfian e a cobra estavam o réptil já havia se enrolado em volta do corpo e do pescoço de Alfian sufocando-o até a morte. 

Foto: Viral Press

Os amigos do jovem tentaram salvá-lo e acabaram sendo picados pela cobra. Eles contaram às autoridades que estavam caminhando juntos pelas montanhas no distrito de Nontonunu, na província de Bombana, mas Alfian estava a cerca de 10 metros à frente deles. Três deles tentaram remover a cobra do pescoço, enquanto o quarto correu para uma vila próxima para obter ajuda. Pessoas que estavam pela redondeza mataram a píton para salvar Alfian, mas já era tarde.