Mundo

Após acidente, Pedro Scooby dispara: 'pior perrengue que já passei'

Caso aconteceu em Portugal

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ficar entre a vida e a morte nesta quarta-feira (13), Pedro Scooby resolveu desabafar sobre o acidente. Ele ficou cerca de 40 segundos desacordado embaixo d'água e, após ser salvo, precisou ser entubado e receber oxigênio.

Foto: reprodução

"Vou começar falando que foi o pior perrengue que passei na minha vida, disparado. Acho que foi o mais perto da morte que eu já cheguei. Sei lá, fiquei várias ondas embaixo da água, todo mundo me procurando. Conseguiram me achar depois de um tempo. Graças a Deus estou bem, queria avisar meus familiares e amigos que estão mandando mensagem que está tudo certo", contou. 

O surfista ainda aproveitou a oportunidade para agradecer à Sebastian Steudtner, seu amigo e principal personagem em seu resgate. "Foi meu anjo. Sebastian é um alemão, parceiro da Maya Gabeira. Ele que me resgatou ali. Estava todo mundo me procurando, eu estava perdido e ele foi que estava mais próximo de mim quando levantei. Ele me levou pra areia, me ajudou a vomitar e tinha um puta equipamento no carro dele. Tinha tipo um aparelho quando entubam com oxigênio puro, colocou uns cobertores, me aqueceu e eu fiquei respirando no oxigênio durante uns 30 minutos pra voltar a respirar bem", explicou em bate-papo com seus seguidores do Instagram

Para finalizar, Pedro ainda deixou um recado para os internautas: "To com o 'corpitcho' doendo, meio quebradinho, mas tô vivo. A onda que eu peguei foi foda, depois eu posto. Fui perto da morte? Fui. Mas tô vivo? Tô. Isso me faz dar mais valor ainda para vida. E a mensagem que queria deixar é: aproveitem ao máximo a vida de vocês. A gente nunca sabe. De uma hora pra outra tudo pode acabar. A vida é um sopro".