Mundo

Após defeito de fabricação, fisiculturista casa-se com segunda boneca inflável

A 'ex-mulher' de Yuri Tolochko também era uma boneca, mas o casamento acabou após ela quebrar

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Yuri Tolochko, fisioculturista que ganhou fama após casar-se com uma boneca inflável, está em lual de mel na Bulgária com sua nova esposa, a boneca inflável chamada Luna. 

O cazaque de 36 anos tem abastecido sua conta no Instagram, que conta com 109 mil seguidores, com fotos dos momentos de amor que vive ao lado de Luna. O fisioculturista garantiu nas redes sociais que tem aproveitado a viagem para fazer “bastante sexo” com Luna.

A lual de mel de Yuri tem atraído olhares curiosos pela Bulgária, segundo relato do próprio fisiocultirsta. “Tivemos um jantar romântico, e o garçom ficou surpreso a princípio, mas depois gostou de nos observar. Outras pessoas pararam e pediram para tirar fotos. A reação de cada um é diferente, mas não negativa. As crianças amam a Luna.”

'Ex-boneca'

A "ex-mulher" de Yuri se chama Margo. A relação dos dois acabou em traições e divórcio após ela apresentar um defeito de fabricação.

O fisiculturista garante ter superado o término, mas não quer repetir os mesmos erros com Luna. Ao contrário de Margo, por exemplo, a atual esposa não recebeu uma aliança. Isso porque Yuri mantém relações sexuais esporadicamente com uma terceira boneca, Lola.