Mundo

Após sofrer acidente, Spice Girl Mel B diz: 'Estou destruída'

Por conta disso, a artista precisou cancelar os compromissos de divulgação de seu novo livro de memórias, "Brutally Honest", em Nova York

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após sofrer um acidente que a deixou com a mão direita as costelas quebradas, a cantora Mel B, das Spice Girls, foi hospitalizada. Ela revelou nas redes sociais que precisou de cuidados de emergência e passou por uma cirurgia de reparação na mão que durou três horas.

Foto: Reprodução | Instagram

Por conta disso, a artista precisou cancelar os compromissos de divulgação de seu novo livro de memórias, "Brutally Honest", em Nova York. Mel B, que recebeu no hospital visita das colegas Spice, compartilhou o drama nas redes sociais.

"Eu estou absolutamente destruída, mas posso garantir que acontecerá em uma data posterior, eu prometo! Por enquanto, meu braço/ mão direita está costurado e eu estou tentando ficar parada para curar minhas costelas quebradas. Ohhh, que dor", escreveu.

"Mas eu estou em mãos superseguras com os cuidados de todos aqui no hospital !!!!! Obrigado a todos pela compreensão. Eu amo todos vocês #accidentshappen #needtimetoheal #hospital", finalizou.

Recentemente, a cantora anunciou o aguardado retorno das Spice Girls, ao lado de Geri Halliwell, Emma Bunton e Mel C, que sairão em uma turnê em junho de 2019. Victoria Beckham não está no projeto.