Mundo

Apresentadora diz que não faz sexo se marido tiver bebido água: 'Quero um homem enrugado'

"Quero dormir com o Senhor Burns", disse Claudia Winkleman

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

A apresentadora britânica Claudia Winkleman abriu o jogo sobre a vida íntima com o marido Thykier, com quem está casada desde 2000, em declarações podcast Off Menu. Ela revelou que tem problemas quando ele bebe "grandes quantidades" de água, até mesmo para fazer sexo. 

Ela começou relatando um possível encontro. "Imagine que você está em um encontro — e eu estou com o mesmo homem há 100 anos. Ele está sentado e diz algo como: 'Eu não sei o que pedir. O que você vai pedir? Talvez devêssemos pedir a mesma coisa'. E alguém chega e diz: 'Vocês gostariam de uma água?'. E ele diz: 'Sim, claro'. Eles dão um copo d'água e ele bebe tudo", exemplificou. "Você vai querer beijar este homem depois disso? Não", acrescentou a apresentadora, que quer distância de "uma boca molhada com uma grande língua carnuda coberta de líquido".

"Eu quero um homem seco e enrugado. Quero dormir com o Senhor Burns (personagem de Os Simpsons). Ele não bebe água. Eu quero ele à minha mesa", comentou Claudia. 

Na ocasião, a apresentadora contou que o fato do marido beber água pode até cortar o clima entre eles na hora do sexo. "Meu marido bebe muita água, e eu gosto muito dele, mas isso é um problema".