Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Assessores divulgam foto de deputada baleada nos EUA

Gabrielle Giffords é vista após se recuperar de tiro na cabeça, em janeiro. Imagem foi tirada no hospital em 17 de maio, um dia antes de cirurgia

• 12/06/2011 às 16:19 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma foto recente da deputada americana Gabrielle Giffords, baleada na cabeça no dia 8 de janeiro durante evento do Partido Democrata em Tucson, no Arizona, foi divulgada neste sábado (12) no Facebook por seus assessores.
Gabrielle em foto de janeiro e de maio, após levar tiro (Foto: Susan Walsh e Giffords Campaign-P.K. Weis/AP)
A imagem foi tirada no Hospital TIRR Memorial Herman em 17 de maio, um dia depois do lançamento do ônibus espacial Endeavour – comandado pelo marido dela, o astronauta Mark Kelly – e um dia antes de a deputada passar por uma cranioplastia. Gabrielle, de 41 anos, se recupera bem, e há a possibilidade de que ela receba alta do hospital ainda neste mês, segundo seus colaboradores. No dia do incidente, que ocorreu em frente a um supermercado e teria sido premeditado, o atirador matou seis pessoas (entre elas, uma menina de 9 anos e um juiz federal) e feriu 14 com uma pistola nove milímetros. O americano Jared Loughner, de 22 anos, foi preso e acusado de assassinato e tentativa de homicídio, mas se declara inocente.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo