Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Ator da Disney morre aos 20 anos

Segundo a família, protagonista de 'Descendentes' sofreu uma convulsão enquanto dormia

Redação iBahia • 07/07/2019 às 15:06 • Atualizada em 27/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Astro de atrações do Disney Channel , Cameron Boyce morreu na noite deste sábado, aos 20 anos. Ele ficou conhecido por sua participação na franquia "Descendentes" (2015) e na série "Jessie" , que foi ao ar entre 2011 e 2015.
A morte do ator foi confirmada por sua família, e a causa foi descrita como uma "condição médica existente" de Boyce. "É com profundo pesar que noticiamos a perda de Cameron", disse um porta-voz da família.
Foto: Reprodução
"Ele morreu enquanto dormia, devido a uma convulsão, resultado de uma condição médica contínua pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram".
Boyce nasceu em Los Angeles e fez sua estreia como ator no filme de terror "Espelhos do medo" (2008), quando tinha apenas 9 anos. Depois, ele participou da comédia "Gente grande", como um dos filhos de Adam Sandler.
Seu primeiro grande papel veio na série "Jessie", da Disney, com o personagem Luke Ross — um dos protagonistas —, quando Boyce contracenou com Debbie Ryan. A atração teve quatro temporadas.
O ator americano então participou da franquia de telefilmes "Descendentes", em que interpretou Carlos, filho de Cruella de Vil. Iniciada em 2015, a franquia terá seu terceiro filme no mês que vem, com participação de Boyce.
O ator ainda estava confirmado no elenco de "Mrs. Fletcher", nova série da HBO ainda sem lançamento previsto, e em "Paradise city", um spin-off para TV do filme "American Satan" (2017), em que astros do rock tentam se consolidar no mercado da música.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo