Mundo

Atriz de 'Supergirl' relata caso de violência doméstica: 'arrastada no asfalto'

Melissa Benoist postou um vídeo através do Instagram com o relato de 14 minutos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última quarta-feira (27), Melissa Benoist, conhecida mundialmente por protagonizar a série "Supergirl", postou um desabafo através da sua conta no Instagram. Através de um relato de 14 minutos, a atriz revelou que sofreu violência doméstica de um ex-namorado e esteve em um relacionamento com abusos físicos e emocionais.


"Eu aprendi como era ser segurada e estapeada repetidamente, socada com tanta força que chegava a sentir o ar sair de mim, arrastada pelos meus cabelos pelo asfalto, com a cabeça esmagada até que minha pele se rompesse, ser jogada contra a parede com tanta força que o gesso quebrava", disse.
Foto: Reprodução
Melissa ainda conta no vídeo que sofreu um ferimento na pupila após uma das agressões que sofreu do seu ex, que jogou um celular em seu rosto e danificou sua íris de forma irreversível. Na época, a atriz divulgou que tinha escorregado e batido a cabeça em um vaso de plantas, versão sustentada pelo então companheiro.

Para se livrar do relacionamento abusivo, Melissa contou com a ajuda de uma colega da série "Supergirl" e atualmente vive com seu marido, Chris Wood, que também já fez parte do elenco do seriado.

Confira o relato na íntegra: