Mundo

Avô recorre a especialista para mudar nariz que 'assusta os netos'

Pele começou a endurecer e o nariz dobrou de tamanho, relatou em ele em programa de TV

Agência O Globo

Um americano de Montana recorreu à famosa dermatologista Dr Pimple Popper para pôr fim a um drama: mudar o nariz que "assusta os netos".

Foto: Reprodução

Patrick contou que o problema começou quando ele trabalhava na construção civil em Las Vegas (EUA), dez anos atrás. Apesar de passar protetor solar, ele vivia com o nariz vermelho e irritado.

A pele começou a endurecer e o nariz dobrou de tamanho, relatou em ele em programa do canal TLC. A aparência começou a assustar os netos.

Foto: Reprodução

Para pôr fim ao drama com a aparência entrou em ação Sandra Lee, nome real da Dr Pimple Popper. Ela diagnosticou Patrick com um caso avançado de rinofima (infiltração no nariz causada pela progressão da acne rosácea).

A dermatologista realizou dois procedimentos. No primeiro, a missão foi desinchar o nariz, a fim de que, além da estética, Patrick pudesse respirar melhor (suas narinas estavam praticamente obstruídas por causa do inchaço). Na segunda fase, Sandra removeu a pele mais espessa com ajuda de um cauterizador. O resultado da "vida nova":