Mundo

Bebê morre após ser estuprada pelo pai: 'sofreu trauma retal'

A menina foi levada para o hospital, mas foi declarada morta após algumas horas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Uma bebê de 11 meses morreu após ser abusada sexualmente pelo pai. De acordo com a NBC Philadelphia, a polícia recebeu uma denúncia e quando chegou na casa de Austin Stevens, 29, em Collegeville nos Estados Unidos, encontrou o bebê inconsciente. A menina foi levada para o hospital, mas foi declarada morta após algumas horas. 

Ainda segundo a NBC Philadelphia, a autópsia comprovou que a criança foi vítima de agressão sexual. Ela sofreu um trauma retal e uma contusão na cabeça.

Os investigadores vasculharam o telefone de Stevens e descobriram que ele conduziu várias pesquisas comprometedoras no Google - “Se o bebê parar de respirar”, “E se você não ouvir o coração ou batimento do bebê”, “Meu bebê não está” t respirar ”e“ Como saber se um bebê está morto ”, disseram os investigadores. 

“Este caso é profundamente perturbador. É difícil imaginar a morte desta criança sendo mais traumática: agressão sexual a uma criança, seguida pela inação do pai para salvar sua vida, levou à sua morte ”, disse o promotor distrital do condado de Montgomery, Kevin Steele.