Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Bebê morre após ser estuprada pelo pai: 'sofreu trauma retal'

A menina foi levada para o hospital, mas foi declarada morta após algumas horas

Redação iBahia • 08/10/2020 às 14:33 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma bebê de 11 meses morreu após ser abusada sexualmente pelo pai. De acordo com a NBC Philadelphia, a polícia recebeu uma denúncia e quando chegou na casa de Austin Stevens, 29, em Collegeville nos Estados Unidos, encontrou o bebê inconsciente. A menina foi levada para o hospital, mas foi declarada morta após algumas horas.
Ainda segundo a NBC Philadelphia, a autópsia comprovou que a criança foi vítima de agressão sexual. Ela sofreu um trauma retal e uma contusão na cabeça.
Os investigadores vasculharam o telefone de Stevens e descobriram que ele conduziu várias pesquisas comprometedoras no Google - “Se o bebê parar de respirar”, “E se você não ouvir o coração ou batimento do bebê”, “Meu bebê não está” t respirar ”e“ Como saber se um bebê está morto ”, disseram os investigadores.
“Este caso é profundamente perturbador. É difícil imaginar a morte desta criança sendo mais traumática: agressão sexual a uma criança, seguida pela inação do pai para salvar sua vida, levou à sua morte ”, disse o promotor distrital do condado de Montgomery, Kevin Steele.
Austin Stevens foi preso e tem uma audiência preliminar marcada para 13 de outubro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo