Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Bebê morre 'esmagado' por cachorro de estimação

Pai da vítima ligou para o serviço de emergência desesperado, dizendo: "meu bebê não está respirando"

Redação iBahia • 04/01/2021 às 16:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:25 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um bebê de quatro meses, identificado como Raelynn Larrison, morreu após o cachorro da família deitar em cima dela na véspera do Ano Novo. O caso aconteceu em Dayton, no estado de Ohio, nos Estados Unidos.
De acordo com o jornal The Mirror, o pai da criança cochilou e quando acordou encontrou o animal em cima do bebê, que estava sem respirar. A vítima chegou a ser levada para Hospital Infantil de Dayton, mas foi declarada morta no mesmo dia.
Ainda segundo o jornal, o pai da vítima ligou para o serviço de emergência desesperado, dizendo: "meu bebê não está respirado" e explicou o que tinha acontecido: "O cachorrinho estava deitado sobre ela e acabei de perceber isso".
O corpo da criança passará por autópsia e o caso segue sendo investigado. Ainda não está claro se o cachorro atacou o bebê.
"Deus abençoe aquela criança e espero que cuide daquele cachorro de uma forma ou de outra, para que não machuque mais ninguém', acrescentou", disse o vizinho da criança para imprensa local. Ele ainda contou que o cão é "grande" e que o animal já tinha fugido de casa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo