Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Bebê nasce com duas cabeças e três braços

"É a primeira vez que me deparei com esse caso na minha carreira", explicou Surendra Sonkar, do hospital Vidisha Sadar

Redação iBahia • 27/11/2019 às 17:50 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Babita Ahirwar e seu marido, Jaswant Singh Ahirwar, esperavam gêmeos siameses e se surpreenderam no dia do nascimento dos filhos. De acordo com a Revista Marie Claire, do Globo, os bebês compartilham os mesmos órgãos internos, incluindo um coração, mas têm cabeças separadas. Eles nasceram no dia 23 de novembro, na Índia.

Segundo médicos do hospital Vidisha Sadar, onde nasceram os gêmeos, as crianças nasceram com três mãos, sendo que uma delas tinha duas palmas coladas uma à outra.

Foto: reprodução

"Há apenas um coração visível no recém-nascido. Esta é uma condição muito rara e é a primeira vez que me deparei com esse caso na minha carreira", explicou Surendra Sonkar, do hospital Vidisha Sadar.

Os bebês estão sendo tratado no Hospital e Faculdade Hamidi de Bhopal. Eles esperam visita de especialistas que já operaram em casos similares.

Leia mais:

Foto: reprodução

"Este é o meu bebê e eu vou criá-lo como ele é. As pessoas estão dizendo muitas coisas, mas ele é meu bebê e eu vou levá-lo para casa. Enquanto ele estiver vivo, eu o amarei e cuidarei", disse o pai das crianças.

Segundo relatos da imprensa local, os dois esperavam gêmeos siameses por volta da 35ª semana de gravidez.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo