Mundo

Boneca 'amaldiçoada' do filme Frozen viraliza e causa reações da web; confira

Brinquedo de Elsa, protagonista do filme, fala e volta para casa sozinha, segundo família

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma mulher publicou na conta pessoal do Facebook um vídeo em que ela afirma que a boneca Elsa, do filme Frozen, que a filha ganhou está amaldiçoada e trazendo assombrações para a família. Emily Madonia, que mora na cidade de Houston, nos Estados Unidos, disse que a boneca fala, mesmo desligada, e que retornou para a casa deles após ser jogada no lixo. As informações são do jornal britânico Mirror.

Foto: Reprodução/Facebook

"Mat jogou a boneca fora semanas atrás, e depois ela apareceu dentro de casa, sentada em um banco de madeira", relatou a mulher na postagem. O brinquedo foi um presente de Natal para a filha de Madonia. Após essa primeira vez, ela e o marido quiseram garantir que a boneca seria descartada.

"Enrolamos firmemente a boneca em um saco de lixo e depois colocamos esse saco dentro de outro e, ainda, colocamos, o pacote no fundo da nossa lata de lixo, embaixo de um monte de outros sacos de lixo e rodamos até o meio-fio para que fosse coletado logo.", disse a mulher.

O caso da suposta Elsa amaldiçoada repercutiu na internet e, aqui no Brasil, gerou diversos comentários e memes. Confira: