Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Brasileira é encontrada morta em quarto de hotel no Chile

Giovanna Elias Bardi tinha 35 anos e viajava sozinha pela capital chilena

Redação iBahia • 08/07/2019 às 8:23 • Atualizada em 27/08/2022 às 6:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma brasileira foi encontrada morta em um quarto de hotel de Santiago, no Chile. Giovanna Elias Bardi tinha 35 anos e viajava sozinha pela capital chilena. O namorado dela, Leandro Bonello, confirmou a perda pelas redes sociais, na madrugada de sábado, e embarcou para o país vizinho em busca de novas informações sobre o caso.
O namorado de Giovanna, que vivia em Sorocaba, São Paulo, procurou o Itamaraty, que informou ao G1 ter encaminhado a ocorrência para o Consulado brasileiro em Santiago. Segundo o portal, os trâmites para o translado do corpo estão em andamento.
O último contato entre a brasileira e a família se deu na noite de quinta-feira. Depois, ela parou de responder mensagens e atender ligações. Preocupados, os parentes entraram em contato com o hotel no qual ela estava hospedada. Ela foi encontrada já sem vida.
Segundo um registro de relacionamento no Facebook, Giovanna e Bonello namoravam desde 12 de maio. Ele chegou ao Chile por volta de 16h deste domingo.
"Linda, quanta falta você me faz. O quão intenso foi nossa relação? Momentos que ficarão marcados para sempre em meu coração. Onde quer que esteja sinta-se amada, abraçada. A ficha está difícil de cair, sua falta pesa em cada segundo. Queria muito você aqui comigo", escreveu Leandro em seu perfil no Facebook.
Em maio, seis brasileiros da mesma família foram encontrados mortos em um apartamento alugado em Santiago. Eles foram intoxicados por monóxido de carbono após um vazamento de gás no imóvel. No começo de junho, duas crianças brasileiras perderam a vida em um dos principais pontos turísticos do inverno chileno, atingidas por um deslizamento de rochas perto do reservatório de Yeso.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo