Mundo

Caçador é mordido no pênis por crocodilo após confundi-lo com tronco

O caçador conseguiu caminhar por cerca de meia hora até o seu carro

Fernando Moreira, da Agência O Globo

Um caçador que caminhava por água rasa na região de Croker Island (Austrália), no último sábado (26/10), parou para descansar encostado num "tronco".

Só que não era um tronco, mas um crocodilo! Quando percebeu o engano, Elston Lami Lami, de 42 anos, não teve muito tempo para fugir. Inicialmente, o caçador ficou parado, como uma estátua.

Foto: Reprodução/ABC Darwin
Quando começou a se mexer, preparando a fuga, Elston foi atacado pelo crocodilo, que mordeu a sua perna direita. Com a esquerda, o caçador chutou o animal, que ficou ainda mais irritado. E, desta vez, o alvo dos dentes afiados foi a virilha da "presa".

Elston continuou dando socos no réptil. Com os latidos do seu cão e gritos de um parente que o acompanhava, o caçador finalmente se livrou do crocodilo.

"Quando ele apareceu, quando ele me virou e eu olhei para ele, ele tinha lágrimas nos olhos. Tipo... Você é meu. Você é meu almoço", contou o australiano, que ficou com o pênis ferido, à ABC Darwin.

O caçador conseguiu caminhar por cerca de meia hora até o seu carro. Ele foi levado a um centro comunitário em Minjilang, de onde foi transferido de helicóptero a um hospital em Darwin. Seu quadro é estável.