Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Cachorro ataca idosa de maneira brutal: 'como um leão'

Dono do pitbull foi preso

Redação iBahia • 17/11/2020 às 19:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma aposentada de 74 anos foi brutalmente atacada por um pitbull enquanto estava no Yeadon's Nunroyd Park, localizado na cidade de Leeds, Inglaterra. O dono do cachorro, um homem de 32 anos, foi preso por causa do ataque. As informações são do jornal britânico Mirror.
A mulher foi agarrada pelo casaco e atacada por cerca de meia hora. Foram necessários cinco homens armados com uma vara de aço para afastar o animal da vítima. O ataque teria sido comparado a de "um leão arrastando um antílope".
A vítima gritava tão alto que homens que trabalhavam em uma fábrica próxima ouviram e foram ajudar. Um deles ainda foi mordido pelo pitbull. A vítima sofreu ferimentos graves, e chegou a perder um dedo. "Os ferimentos que causou são horríveis, diferentes de tudo que eu já vi em um ataque de cachorro", disse o marido da idosa, segundo o Mirror.
O dono do cachorro só tinha uma semana com o animal quando a situação aconteceu. Ele foi preso na última quinta-feira (12) e vai cumprir dois anos e sete meses de detenção após se declarar culpado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo