Mundo

Cachorro come aliança de noivado de dona e viraliza na web; veja fotos

No hospital, o animal fez um exame de raio X, em que o anel ficou visível

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O momento do tão sonhado "casa comigo?" não terminou bem para um casal na África do Sul. O cachorro Pepper acabou engolindo a aliança de noivado de sua dona. De acordo com informações do jornal 'O Dia', o pet foi levado para o  hospital The Valley Farm Animal assim que a dona notou o ocorrido.

Pepper e a aliança recuperada (Foto: reprodução / Facebook)
“Meu nome é Pepper. Pareço um pouco enjoada? Isso é porque o veterinário deu algo para me fazer vomitar! Não porque ele é mau, mas porque eu comi o anel de noivado da minha mãe!!!”, foi a mensagem publicada pelo hospital nas redes sociais.

No hospital, o animal fez um exame de raio X, em que o anel ficou visível. Depois, para retirar o objeto, o veterinário induziu Pepper ao vômito e ele ficou bem.
Raio-X de Pepper (Foto: reprodução / Facebook )
A publicação repercutiu na web. “Desculpe mas eu não conseguiria fazer um cãozinho ficar enjoado. Preferiria esperar as consequências”, comentou um internauta, discordando da atitude do veterinário.

“O cachorro tem bom gosto”, “Apenas limpando com ácido para dar brilho extra mamãe” e “Ele ama tanto a mamãe que quis casar com ela” foram alguns dos outros comentários.