Mundo

Cantor de boyband revela tumor inoperável e grupo cogita retorno

Tom Parker é pai de uma criança de um ano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Após seis anos em hiatus, a boyband 'The Wanted' pode retornar aos palcos. A iniciativa é uma tentativa de demonstrar apoio a Tom Parker, ex-integrante do grupo, que possui um tumor cerebral inoperável. De acordo com informações do jornal 'The Sun', Max George é quem está à frente dos trabalhos para a reunião dos artistas.

"Max sempre foi aberto sobre o desejo de reunir o grupo novamente para comemorar um de seus aniversários. Agora parece que no próximo ano, dependendo de como tudo correr, eles poderiam fazer algo para marcar o quão longe o grupo chegou", declarou uma fonte ao veículo jornalístico britânico.



Tom Parker possui 32 anos e é pai da pequena Aurelia, de um ano. Por meio do Instagram, o artista revelou o diagnóstico no último dia 12." Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", escreveu na rede social.