Mundo

Cantora tem derrame em programa e desmaia ao vivo; veja vídeo

Ainda durante o programa, o apresentador explicou o que aconteceu com a artista e disse que ela havia sido levada para um hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (26), a cantora argentina Daniela Mori teve um ataque isquêmico transitório (AIT), que pode ser provocado por uma interrupção da irrigação de sangue no cérebro, medula espinal ou retina, e desmaiou enquanto participava do programa "Intrusos", da América TV. 

De acordo com informações do UOL, a artista foi socorrida e passa bem. Daniela sofreu algo semelhante ao acidente vascular cerebral (AVC). 

Foto: reprodução

No momento do incidente, ela estava contando sobre a sua separação do economista Jorge Milei. Daniela Mori relatou ao apresentador, Jorge Rial, que sua visão tava ficando turva, que estava sentindo palpitação e estava recebendo apoio para sair do estúdio quando desmaiou. 

Os outros convidados do programa, que estavam sentados próximos ao local que Daniela caiu, levantaram para socorrê-la. O apresentador, então, chamou o intervalo.

Ainda durante o programa, Jorge Rial explicou o que aconteceu com a cantora e disse que ela havia sido levada para o Hospital Fernández, em Buenos Aires. 

"Ela está bem. Sem dúvida, por causa de problemas nos nervos, ela começou a falar sobre a filha, sobre a doença, começou a se sentir mal, falou no ar e pediu para ela sair, nunca imaginei que ela fosse desmaiar. Demorou um pouco para se recuperar".

Veja vídeo: