Mundo

Caos total: coala provoca batida entre seis carros; veja registros

Profissionais especializados foram acionados para socorrer o animal, que passa bem e foi solto em um local apropriado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nesta segunda-feira (8), um coala instaurou o caos em uma rodovia da cidade de Adelaide, na Austrália. Para não atropelar o animal, seis carros acabaram batendo. Após a confusão, que não deixou feridos, o coala ainda pousou para fotos no volante de um dos veículos.

Coala no volante |  Foto: reprodução/9News

Ao site local 7News, a motorista Nadia Tugwell contou que foi a responsável por retirar o coala da rodovia e coloca-lo dentro do carro, com o intuito de evitar novos acidentes. 

"Eu pensei que tudo bem, se não pegarmos este coala agora e o tráfego começar a se mover, eles vão parar de repente e haverá outra pilha de carros. Eu vi à minha direita na frente havia um pequeno e fofo coala correndo em minha direção", explicou Nadia Tugwell. Com relação as fotos, a motorista disse que quando parou para observa o coala ele estava agarrado ao volante, como se estivesse fazendo pose para foto. 

Profissionais especializados foram acionados para socorrer o animal, que passa bem e foi solto em uma propriedade em Eagle on the Hill. O painel do carro ficou com uma marca de arranhão profundo.