Mundo

Casal apaixonado por aviação realiza casamento durante voo

Após oito anos, o casal decidiu que queria oficializar a união de uma maneira memorável

Agência O Globo
David Valliant e Cathy Rolfe se conheceram pela internet em 2011, quando ambos jogavam o videogame online "AirportCity". O casal apenas se encontrou pessoalmente no aeroporto de Sidney em 2013, já que ela é da Nova Zelândia e ele da Austrália. Após oito anos de relacionamento — quatro deles como noivos —, o casal decidiu que queria oficializar a união de uma maneira memorável e escolheu um avião como o local para a cerimônia.
A mais de 10 mil metros de altura, no início de outubro, os pombinhos apaixonados por aviação disseram o "sim" no ponto exato em que o voo da companhia JetStar chegou no meio do caminho entre Sidney e Auckland, com direito a véu, buquê e cerimonialista.
A mais de10 mil metros de altura, no início de outubro, os pombinhos apaixonados por aviação disseram o "sim" no ponto exato em que o voo da companhia JetStar chegou no meio do caminho entre Sidney e Auckland, com direito a véu, buquê e cerimonialista.
A assinatura da papelada foi feita ainda no aeroporto, antes da decolagem. Segundo um representante da empresa de aviação, todos os passageiros receberam um e-mail informando que seriam filmados na viagem e aqueles que não concordassem com isso, poderiam mudar de voo sem nenhum custo adicional por isso.
Atualmente os recém-casados vivem em Melbourne, na Austrália.