Mundo

Casal é enquadrado pela polícia por fazer sexo no carro: 'fornicar sob as estrelas'

Em um tweet, que já foi excluído, a polícia de Tavistock comentou o ocorrido e chamou atenção com relação as violações das regras de bloqueio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um casal, que não teve a identidade revelada, foi repreendido pela polícia por desrespeitar as regras de isolamento, por causa da pandemia do novo coronavírus, para transar no carro. O caso aconteceu de madrugada, em  um local coberto de neve em West Country, Dartmoor (Reino Unido). As informações são do jornal britânico Mirror. 

Em um tweet, que já foi excluído, a polícia de Tavistock comentou o ocorrido e chamou atenção com relação as violações das regras de bloqueio. 

“Fornicar sob as estrelas, nos mouros, pode parecer a última romcom deste ano, mas não é uma jornada essencial e certamente quebra orientações de distanciamento social. Continue a cumprir a legislação da Covid-19 para ajudar a prevenir a disseminação da Covid", dizia o tweet.

Um porta-voz da Polícia de Devon e Cornwall se pronunciou sobe o ocorrido:  "Durante uma patrulha de rotina, oficiais da Equipe do Bairro Tavistock descobriram duas pessoas que violavam os regulamentos de distanciamento social, em um carro em um local remoto perto de Yelverton, West Dartmoor , na quarta-feira, 10 de fevereiro", começou. 

"Os policiais falaram com os indivíduos que foram posteriormente instruídos a retornar aos seus respectivos endereços residenciais; ambos foram denunciados por violar os regulamentos da Covid-19", comentou o porta-voz. 

Antes de ser excluído, o post deu o que falar nas redes. Os internautas falaram da coragem do casal, já que na noite da aventura as temperaturas caíram para 22ºC. "É um pouco frio para isso", comentou um usuário do Twitter.