Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Casal é flagrado fazendo sexo enquanto esperava por ônibus

Eles podem pegar até dois anos e oito meses de prisão se forem considerados culpados

Redação iBahia • 26/01/2021 às 16:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 13:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um casal foi flagrado enquanto praticavam sexo oral em um ponto de ônibus, na cidade de Jacarta, na Indonésia. O momento foi registrado por um motorista de táxi e os envolvidos estão sendo procurados pelas autoridades locais. As informações são do The Sun.
O vídeo exibe a mulher sentada no banco do ponto de ônibus e o homem em pé, diante dela. Um motociclista passa pelo local, mas eles não se intimidam e continuam o ato.
Foto: reprodução / Newsflash
Segundo The Sun, depois de um tempo, um grupo de motociclistas voltou ao local para ver se a dupla continuava a aventura, mas eles já saíram ao vê-los se aproximando.
O chefe da unidade de investigação criminal de Jacarta, AKP Bambang, disse que a corporação chegou a procurar pelo casal logo após a notificação do vídeo. “Coletamos o máximo de informações possível, incluindo a localização do ponto de ônibus. Também revisamos a região para saber onde os dois foram depois de fugir do local”, disse Bambang.
O casal foi identificado e preso esta semana e são acusados de "indecência pública ultrajante". Eles podem pegar até dois anos e oito meses de prisão se forem considerados culpados.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo