Mundo

Casal é preso após abusar sexualmente de cinco crianças para esquentar relação sexual

Eles trocavam fotos dos abusos entre si; próxima vítima seria filho de cinco anos de amigos próximos a eles

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem e uma mulher foram presos e condenados a 26 anos de prisão por abusar sexualmente de cinco meninas. Keeli Burlingham e Peter Taylor, ambos de 33 anos, são da Grande Manchester (Inglaterra) e mandavam as fotos dos abusos um para o outro como forma de apimentar a relação sexual. As informações são do Daily Mail.

Foto: Reprodução/Keeli Burlingham/Cavendish Press

Um dos casos aconteceu quando Keeli abusou de uma jovem e tirou foto para enviar ao namorado, que estava em viagem aos EUA como comemoração do aniversário dele. Em outra ocasião, Taylor tirou fotos de uma garota de 11 anos que trocava a roupa no vestiário de uma piscina, enquanto ele a tocava.

Segundo o Daily Mail, o casal teria feito isso para reanimar o casamento após "momento de baixa". A ideia deles era fazer sexo com uma criança de cinco anos, filha de um casal próximo a eles.

Ao todo, 5035 fotos impróprias de jovens foram baixadas pelo casal, e mais de mil classificadas como a categoria mais grave. Taylor foi condenado a 15 anos de prisão, enquanto Burlingham foi condenada a 11.