Mundo

Casal é preso suspeito de matar bebê de um ano que planejava adotar: 'Era um garoto feliz'

Lesão na cabeça ocasionou a morte da criança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher de 37 anos um homem de 34 foram presos suspeitos de matar um bebê de apenas um ano. A criança ainda estaria em um processo para ser adotado pelo casal. O caso aconteceu na cidade de Barrow, na Inglaterra. As informações são do jornal britânico BBC.

Segundo o jornal, a morte aconteceu em janeiro. A criança chegou a ser socorrida para um hospital no dia, mas morreu no dia seguinte. De acordo com o Daily Mail, o que levou à morte da criança foi uma lesão na cabeça. "Isso é horrível. Ele era um garoto feliz, não acredito no que aconteceu", disse a avó biológica Yvonne Corkill, conforme o Daily Mail.

"Uma investigação está em processo com um time de detetives e especialistas para estabelecer as circunstâncias completas do que levou à morte, em parceria com o instituto médico legal", adicionou ele. disse, Dean Holden, detetive responsável pelo caso, em entrevista à BBC. 

Ainda não se sabe o motivo pelo qual a mãe biológica se afastou da criança, que foi colocada para adoção. O casal foi detido e responderá o caso em liberdade pelo caso, após liberação mediante pagamento de fiança.