Mundo

Casal faz vídeo pornô em um templo budista e divulga em site pornhub

Cena foi feita em plena luz do dia

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O vídeo de um casal fazendo sexo em um templo budista sagrado em Myanmar causou indignação no país. De acordo com o jornal DailyMail, as estrelas pornô amadoras, de 23 anos, postaram o vídeo de 12 minutos no site pornhub X-rated sob o nome de perfil 'YeeesYeeesYeees'.

Na postagem, eles se descrevem como um casal italiano de 23 anos com piercings e tatuagens. O vídeo, que foi assistido cerca de 250.000 vezes, registrou mais de 5.500 aversões em comparação com pouco mais de 2.200 curtidas (até quinta-feira à noite, horário local).

Foto: Reprodução

Segundo o DailyMail, os dois tiraram a roupa em plena luz do dia em um pagode (espécie de templo sagrado) na antiga cidade de Bagan, o destino turístico mais conhecido do país e um Patrimônio Mundial da UNESCO.

"Nossos pagodes de Bagan são a Terra Santa", escreveu Mg Khin Gyi no Facebook com vários emojis furiosos.

O casal tem um perfil no site pornhub 81.000 inscritos e mais de 35 milhões de visualizações de seus 17 vídeos desde que se juntaram, há 11 meses.

"Somos um casal divertido, pé no chão e aberto a tentar todo tipo de coisas novas! Estamos aqui para nos divertir com você !!!", é o que diz a descrição do perfil deles.

O título do vídeo é 'Não se ofenda com essa imensa câmera fotográfica ao ar livre' e a câmera gira para mostrar o pagode em segundo plano.

O presidente da Associação de Viagens da União de Mianmar, Myal Yee, falou que a situação é uma má notícia para uma indústria atingida por problemas de coronavírus. "É um momento difícil para nós, porque não há muitos turistas vindo aqui", disse ele entrevista à AFP.