Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Casal pede desculpas na TV após fazer sexo na praia; veja vídeo

"Eles disseram que sentiam excitação sexual e, por estarem intoxicados, perderam a consciência de onde estavam e começaram a fazer sexo", explicou o tenente-coronel da polícia Piyapong Ensarn

Redação iBahia • 20/01/2020 às 16:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 18:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um casal russo tiveram que pedir desculpas publicamente na TV por fazer sexo na praia de Pattaya, na Tailândia. De acordo com informações do DailyMail, os turistas, de 26 e 19 anos, contaram que estavam comemorando a véspera do Ano Anovo novo e tinha bebido algumas garrafas de cerveja antes de irem para a praia. O caso aconteceu em janeiro deste ano.

O momento íntimo do casal foi gravado por uma pessoa que passava pelo local. Nas imagens, é possível ver a mulher de 19 anos em cima do parceiro, depois ambos ficando sem partes da roupa e o homem penetrando a parceira por alguns segundos.

Foto: reprodução

Segundo o DailyMail, o vídeo chegou na polícia e o casal foi multado pelo ato. Em entrevista coletiva, o tenente-coronel da polícia Piyapong Ensarn contou como os agentes encontraram o casal. "Esse ato destrói a boa imagem de Pattaya como um resort turístico. Os policiais foram imediatamente enviados à praia em busca de pistas", explicou.

"Ambos os turistas confessaram ser as pessoas no videoclipe. Antes do incidente, os dois viajaram para comemorar o Ano Novo. Eles deixaram um bar na Walking Street e continuaram sentados na praia bebendo álcool. Eles disseram que sentiam excitação sexual e, por estarem intoxicados, perderam a consciência de onde estavam e começaram a fazer sexo", detalhou o tenente ao DailyMail.

O tenente ainda contou que o casal foi identificado pelo circuito interno de televisão e encontrado em um hotel próximo do local do vídeo através das imagens das câmeras. Os turistas foram presos, interrogados por indecência pública e, após pagarem uma multa, foram liberados.

Os dois também apareceram em uma TV local para pedir desculpas pelo ocorrido. No vídeo, os dois estão usando máscaras cirúrgicas para esconder o rosto. "Peço desculpas por ofender os cidadãos e prejudicar a reputação da cidade. Nós lamentamos", disse o homem.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo