Mundo

Chocante: influenciadora fica com olho 'despencando' após procedimento estético

"Depois de quatro ou cinco dias, percebi que minha sobrancelha esquerda estava reta e eu não tinha mais o arco", relatou a jovem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

A influenciadora americana Whitney Buha usou suas redes sociais para desabafar sobre as consequências que tem enfrentado após a realização de um procedimento estético malsucedido. Após aplicação da toxina botulínica, procedimento popularmente conhecido como botox, ela ficou com o "olho caído".

"Depois de quatro ou cinco dias, percebi que minha sobrancelha esquerda estava reta e eu não tinha mais o arco", contou a influenciadora, que já havia feito o procedimento antes sem nenhum problema.

 Whitney Buha| Foto: reprodução / internet

Whitney Buha contou que foi orientada pelo profissional responsável pela aplicação que a correção era algo simples e seria apenas aplicar mais da substância para equilibrar o rosto. O problema é que a situação ficou ainda pior, um lado do rosto dela ficou "caído". 

Depois, a influenciadora resolveu procurar atendimento em outro local e foi  diagnosticada com ptose - o caimento ou fechamento anormal da pálpebra superior.