Mundo

Ciclista beija repórter sem querer e ganha fama mundial: 'Nunca recebi tanta atenção'

Em entrevista ao jornal "Het Nieuwsblad", Steels disse que recebeu mensagens do mundo todo pelo Instagram

Agência O Globo

O ciclista Stijn Steels nunca ganhou Mundial ou uma medalha olímpica, mas se tornou mundialmente famoso por causa de um acidente. Não enquanto pedalava, mas antes de uma prova no ciclismo de estrada na Bélgica. O atleta beijou sem querer a repórter Linde Merckpoe durante uma entrevista ao vivo, que viralizou rapidamente nas redes sociais e lhe deu uma atenção nunca imaginada.

Foto: reprodução
A jornalista se aproximou para se despedir com um beijo do ciclista belga, que se virou bruscamente e deu um selinho na repórter. A cena pegou os dois de surpresa e ambos caíram na gargalhada, depois de levar o incidente com bom humor.

Em entrevista ao jornal "Het Nieuwsblad", Steels disse que recebeu mensagens do mundo todo pelo Instagram.

"Eu recebi um grande número de mensagens. No Instagram, até mesmo pessoas da Alemanha e Rússia me mandaram mensagem. Na Rússia, o vídeo foi visto 2 milhões de vezes. Eu tive uma prova ruim - terminou em 110º -, mas nunca recebi tanta atenção", contou.

Veja vídeo:

Visualizar esta foto no Instagram.

En we zijn plots wakker! #rvv #kissagingerday

Uma publicação compartilhada por Stijn Steels (@stijnsteels) em



A repórter Linde Merckpoel também brincou nas redes sociais com a cena inesperada. Ela é comprometida e namora o apresentador Gilles De Coster há 10 anos.

"Desculpe amor, eu posso explicar", brincou Linde.