Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Cobra ataca microfone de repórter durante gravação; assista

Gravação estava sendo supervisionada por tratador especializado em répteis. Apesar do susto, a equipe e a jornalista reagiram a situação com bom humor

Redação iBahia • 07/02/2020 às 10:15 • Atualizada em 26/08/2022 às 21:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Uma repórter do Canal 9 da Austrália levou o maior susto na gravação de uma reportagem nesta quarta-feira (5). Sarah Cawte estava com uma cobra píton nos ombros quando o animal deu três botes no microfone (veja o vídeo abaixo).

Foto: Reprodução

A gravação estava sendo supervisionada por tratador especializado em répteis. Apesar do susto, a equipe e a jornalista reagiram a situação com bom humor.

"Eu estava com medo porque minha mão estava muito perto do microfone. Foi muito assustador. Mais muitas delas têm mais medo de vocês do que vocês têm delas", contou Sarah ao canal de TV australiano.

A repórter relatou ainda o que ocorreu após a gravação da reportagem. "Assim que consegui gravar, falei para o tratador: 'Tira a cobra de cima de mim, não quero mais isso!'", disse.

Apesar do susto, nem a repórter nem o animal ficaram feridos na gravação da reportagem que, apesar do que aconteceu, foi veiculada normalmente, até mesmo com as imagens dos botes.

Leia mais:

Veja vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo