Mundo

Constrangimento: loja confunde pênis de homem com item roubado e aciona segurança

Na última vez que isso aconteceu, ele estava comprando em uma loja acompanhado da namorada e do seu neto e a gerência questionou o volume em seu jeans

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 47 anos passou por um enorme constrangimento ao entrar em lojas. O britânico Steve Whitehurst contou que é acusado por furtar loja por um motivo um tanto quanto peculiar: ele possui um pênis de 25 centímetros que pé frequentemente confundido com um produto roubado.

Na última vez que isso aconteceu, ele estava comprando cerca de 400 libras de produtos acompanhado da namorada e do seu neto e a gerência questionou o volume em seu jeans.

Em entrevista ao jornal 'The Sun', o homem contou que teve que pontuar diversas vezes que não estava com um produto do estabelecimento dentro da roupa. "Os funcionários começaram a discutir comigo”.

No calor da discussão, Steve chegou a abaixar as calças no meio do estabelecimento, ficou apenas e cueca e disse: "vejam, não tenho nada a esconder", relatou ao jornal britânico.

Após muita insistência, Whitehurst disse que teve que ir para um canto com o segurança da loja e teve que retirar a cueca. O funcionário balançou a cabeça negativamente para sinalizar que ele não havia roubado.

Insatisfeito com o constrangimento, o homem prestou queixa contra a loja. O estabelecimento disse, por sua vez, que em nenhum momento os funcionários pediram para que ele tirasse a roupa.