Mundo

Coronavírus: ator de 'A Culpa é das Estrelas' posta foto nu para arrecadar doações

Publicação recebeu comentário da apresentadora Maísa Silva

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ator Ansel Angort, famoso por interpretar o personagem Augustus Waters no filme "A Culpa é das Estrelas", publicou no seu Instagram, nesta terça-feira (21), uma foto em que aparece nu embaixo de um chuveiro. O motivo? Arrecadar doações para quem está trabalhando para conter o avanço do coronavírus no bairro do Brooklyn (EUA). 

Segundo o site Metrópoles, a foto faz parte de uma vaquinha online que funciona de duas maneiras: na primeira, a doação será destinada a um grupo de 38 restaurantes do Brooklyn. Com o dinheiro, além de manter seus empregados e os negócios abertos, eles vão fornecer, cada um, de 75 a 100 refeições gratuitas para a segunda parte da campanha, que serão entregues para médicos, enfermeiras e outros profissionais de saúde de hospitais do bairro, além de 10 batalhões de bombeiros. 

Veja foto:

Ver essa foto no Instagram

OnlyFans LINK IN BIO

Uma publicação compartilhada por ansel (@ansel) em

Na legenda da publicação, Ansel escreveu "Only fans", que significa "apenas para fãs", em tradução livre. A imagem recebeu milhares de comentários, inclusive da apresentadora Maísa Silva, que disse: "No, u didn’t" ("Não, você não fez isso").