Mundo

Corredora é flagrada defecando na rua e corre risco de prisão; veja vídeo

Caso gerou revolta de socialite que tem escritório em frente ao local

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma corredora foi flagrada defecando em uma rua de Sydney, capital da Austrália, durante pausa nos seus exercícios. A cena foi registrada por câmeras de segurança do local. Os moradores locais estariam estranhando fezes humanas na calçada por três semanas seguidas, segundo o UOL.

É possível ver no vídeo uma mulher loira que agacha entre dois carros e rapidamente abaixa as calças para fazer o "número dois".



As cenas causaram revolta da socialite Roxy Jacenko, que compartilhou a cena no Instagram e reclamou para o Daily Mail Austrália. "É nojento, é uma rua maravilhosa com terraços bonitos, crianças brincando e andando de bicicleta", teria dito a socialite, que tem um escritório em frente ao local.

Roxy contou no Instagram que aquela não foi a primeira vez que a loira defecou no local, e pediu ajuda aos seguidores para identificar a mulher.

A corredora pode ser punida com uma multa de 660 dólares e/ou três meses de prisão, de acordo com o que prevê a lei australiana. Segundo o UOL, nenhuma queixa oficial foi feita.