Mundo

Criança de 8 anos se diverte em piscina com píton de 3,3 metros: 'nadou até na banheira'

A mãe de Inbar contou que a cobra cresceu com a menina e que há quem critique a aproximação entres elas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Como você aproveita seus dias ensolarados? Uma menina israelense, de 8 anos, causou na internet ao exibir sua companheira de natação, uma píton de estimação amarela de 3,3 metros, chamada Belle. As informações são da Agência de Notícias Reuters. 

Inbar gosta de levar a cobra para brincar na água. Ela e a família vivem em um santuário de animais em uma comunidade ao sul de Israel com outros "pets" nada convencionais. 

Em entrevista à Reuters, a garota contou que a píton tem sido uma ótima companheira nesse período em que não encontra os amigos devido a pandemia do coronavírus. 

“Isso me ajuda a passar o tempo porque eu realmente gosto de sair com cobras e, às vezes, as ajudo a trocarem (de pele) e a serem felizes durante o coronavírus”.

A mãe de Inbar, Sarit Regev, contou que a cobra cresceu com a menina e que há quem critique a aproximação entres elas. “Quando a Inbar era pequena, ela nadou dentro da banheira com a cobra. Agora, ela cresceu e a cobra ficou maior. Então, elas nadam juntas na piscina. É muito natural para nós".