Mundo

Criança é esfaqueada durante aniversário da irmã: 'foi terrível'

"Havia muito sangue, então tentamos manter a pressão sobre o ferimento até a chegada da ambulância", relatou a avó da vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um menino de 12 anos, que não teve o nome divulgado, foi esfaqueado enquanto brincava no castelo inflável na festa de aniversário de sua irmã mais nova. Ele foi atacado na frente de outras crianças. O caso aconteceu na última quarta (7), em Bootle, Merseyside (Inglaterra). As informações são do jornal Mirror.

A vítima, que também recebeu socos e chutes dos agressores, ficou com três ferimentos na perna. Ele foi levado às pressas para o hospital e precisou de cirurgia. 

De acordo com a mídia local, dois homens,  supostamente com idade entre 18 e 21 anos, teriam armado um encontro antes de encurralar a vítima. Após a agressão, eles se afastaram calmamente do local. 

“Foi terrível. Eles vieram direto para o jardim dos fundos e foram atrás dele, socando e chutando e depois o esfaqueando três vezes", contou a avó da vítima, que também não teve o nome divulgado. 

"Havia muito sangue, então tentamos manter a pressão sobre o ferimento até a chegada da ambulância. Havia cerca de 14 crianças no jardim", acrescentou.

A família relatou que o garoto e um amigo haviam ido até uma loja da esquina naquele dia e passado por um desentendimento com um homem mais velho. 

Os agressores ainda não foram encontrados. Podemos confirmar que uma investigação está em andamento após relatos de um esfaqueamento em Bootle", relatou um  porta-voz da Polícia de Merseyside para imprensa. A polícia também informou que o garoto não corre risco de vida.