Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Criança é operada às pressas após engolir 19 ímãs de brinquedo

"Estou chocado que tantos danos podem ser causados ​​por um brinquedo de criança", contou a mãe do garoto

Redação iBahia • 05/11/2020 às 16:24 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um menino de três anos, identificado como Reggie Hodgson, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após engolir 19 ímãs da brinquedo. De acordo com o jornal Mirror, os pais do garoto chegaram a levar ele para o Nottingham City Hospital, na Inglaterra, após ele reclamar de mal-estar.
Os médicos descobriram que Reggie estava gravemente desidratado e o enviaram para fazer um raio-X. Nos exames foram identificadas a presença de bolinhas magnéticas peculiares dentro do corpo do garoto. Ele foi operado às pressas e as 19 bolinhas, que estavam espalhadas por quatro áreas separadas de seu corpo, foram retiradas.
Foto: reprodução
Ainda segundo o jornal, os objetos causaram danos em seus intestinos e uma curvatura em seu intestino. Após a cirurgia, Reggie foi internado em uma unidade de terapia intensiva e tem um condição "estável".
“Estou chocado que tantos danos podem ser causados ​​por um brinquedo de criança, meu pobre menino teve que passar por tanto e ainda tem um caminho de recuperação pela frente", contou a mãe do garoto, que também explicou que os ímãs fazem parte de um brinquedo do irmão mais velho de Reggie.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo