Mundo

Criança quase incendiou a casa e já quebrou 12 televisões: 'prejuízo de R$ 48 mil'

"Não posso dar as costas nem mesmo por um segundo", desabafou o mãe de Jaxon

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um menino britânico de 3 anos, identificado como Jaxon-Carter, conseguiu gerar um prejuízo de 6.000 euros aos pais, em torno de R$ 40 mil na cotação atual. Ao longo de 18 meses, ele quebrou 12 televisões, inundou o banheiro de sua casa duas vezes, destruiu a decoração da sala e quase incendiou a residência. 

Em entrevista ao site Mirror, a mãe da criança, Shyama Underwood, relatou que não teve mais paz desde que Jaxon começou a andar. "Não posso dar as costas nem mesmo por um segundo, sem que ele se meta em travessuras. Na semana passada, ele quase colocou fogo na casa ao colocar um de seus brinquedos no forno enquanto eu preparava o jantar - eu voltei e o forno estava em chamas", contou a mãe, de 35 anos. 

Jaxon aprontando em casa | Foto: reprodução / Mirror

A mulher tem outros três filhos, Keaton, de 16 anos, Regan, de 14, e Oakley, de 7, que nunca aprontaram nem metade do que o caçula faz. "Meus dois filhos mais velhos tinham apenas dois anos de diferença, então, pensei que estava preparada para qualquer coisa, mas Jaxon deixa todos no chinelo", diz ela. 

Ao site, Shyama contou que a família apelidou o pequeno de Detona Ralph - fazendo referência ao personagem do filme, que leva esse mesmo nome, que "trabalha" em um jogo de destruir um edifício.