Mundo

Da cama para sala de cirurgia: mulher fica com vibrador preso na bexiga e precisa operar

"Toda vez que acontecia, era como se todo o meu abdômen estivesse vibrando", disse ela em entrevista

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, precisou fazer uma cirurgia de emergência para remover vibrador em miniatura de dentro da bexiga. O caso aconteceu no início de janeiro, em Mesa, no Arizona. De acordo com informações do portal DailyMail, o incidente aconteceu depois que ela saiu de um jantar com o namorado.

Ela contou em entrevista ao AZ Family que estava usando o colar Vesper Vibrator da empresa Crave, que é vendido por US $ 69 no site da empresa, durante o jantar e que depois aproveitou o objeto na hora do sexo com o namorado.

Foto: reprodução
O vibrador, de 3,8 cm de altura e 0,05 cm de largura com uma corrente de colar de 26 polegadas, também pode ser usado como joia.

A mulher chegou no hospital com o objeto ainda vibrando dentro dela. "Toda vez que acontecia, era como se todo o meu abdômen estivesse vibrando", disse ela à AZ Family.

Segundo o DailyMail, ela explicou que estavam usando o vibrador apenas na parte externa do corpo até que sentiu uma dor aguda e não conseguiu encontrar o vibrador.

Após questionar ao namorado o que estava acontecendo e descobrir que o brinquedo sexual se perdeu, ela contou que ficou apavorada. "A primeira reação foi de pânico, porque eu tinha perdido algo dentro de mim que ainda estava saindo ... ainda vibrando".
Foto: reprodução
No hospital, os médicos realizaram exames pélvicos e não encontraram o objeto. O médico  Greg Marchand, que atendeu a mulher, disse que só encontraram o vibrador após realizar um raio-x. "Fiquei realmente surpreso quando estou olhando no abdômen e percebendo que esse dispositivo está realmente na bexiga", disse ele.

O vibrador havia penetrado o corpo da mulher através da uretra e ido até a bexiga, onde ficou girando de lado. Ela passou por uma cirurgia para retirar o vibrador e está se recuperando bem.