Mundo

Dançarina tenta reproduzir cena icônica de filme e sofre queda feia; cenas fortes

Millie Slennett tentou imitar passo de dança do filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Uma dançarina profissional quis viver um dia de protagonista do filme "Dirty Dancing - Ritmo Quente" junto com o namorado, mas se deu bem mal. Ao tentar reproduzir um momento icônico do filme, realizado por Patrick Swayze e Jennifer Gray, ela sofreu uma queda de uma altura de cerca de 2,5 metros. O incidente teria ocorrido durante o almoço de natal, segundo informações do jornal Daily Star.

Millie Slennett tem 25 anos e tentou reproduzir a cena do filme de 1987 "depois de alguns drinques" com o namorado. Na situação, ela saiu correndo para ser agarrada pelo companheiro e ele erguê-la no ar, acima da cabeça dele. De primeira, o passo dá certo, mas logo ela se desequilibra e cai por trás do namorado, com a cabeça para trás.

O vídeo da queda é o quarto do post:

Ela foi socorrida por uma ambulância, que a levou para um hospital. "Parecia que tinha quebrado todas as costelas do meu lado esquerdo. Respirar doía muito, mas consegui me levantar. Achei engraçado porque, quando estou com muita dor, acabo rindo. Eu sei que tenho muita sorte. Poderia ter sido muito pior. Eu poderia ter quebrado meu pescoço ou causado danos à minha coluna. Eu poderia ter morrido", contou Millie.

De fato, a jovem teve sorte. Após exames, foi constatado que ela não sofreu nenhuma lesão grave com o acidente.