Mundo

Demi Lovato e mais: elenco de 'Glee' pede orações por Naya Rivera

Atriz está desaparecida desde a tarde desta quarta-feira (8)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após a notícia do desaparecimento de Naya Rivera desde a tarde desta quarta-feira (8) após um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, Estados Unidos. O elenco de 'Glee' foi às redes sociais pedir orações e pensamentos positivos para a atriz, famosa por interpretar Santana Lopez na série. 

Heather Morris, que interpretou Brittany S. Pierce e formou par romântico com a personagem de Naya, escreveu nos Stories, do Instagram: "Nós precisamos de todas as orações que pudermos para levar Naya de volta para casa e para nós. Nós precisamos do amor e da luz de vocês"

"Por favor, rezem para que Naya Rivera seja encontrada sã e salva", pediu Demi Lovato ao publicar uma foto de uma vela acesa. Na série, ela também fez par romântico com a personagem da atriz. 

"Não pode ser!! Por favor continuem rezando. Te amo, garota", escreveu Dot-Marie Jones, intérprete da treinadora Beiste. Iqbal Theba, que fez o Diretor Figgins, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento e completou: "Deus... Misericórdia... Por favor".