Mundo

Em quarentena, fotógrafo usa drone para levar número de telefone para vizinha; veja vídeo

'Não acredito que tenha dado certo', comentou o rapaz

Fernando Moreira, Agência O Globo
Durante a quarentena pelo coronavírus, no Brooklyn, em Nova York (EUA), o fotógrafo Jeremy Cohen viu uma cena que o interessou muito. Do outro lado da rua, uma mulher se exercitava e dançava no terraço de um prédio. Ela usava um agasalho verde, calça legging e touca de lã.
Como se aproximar dela se a ordem é de distanciamento social? Bem, inicialmente, Jeremy acenou para a mulher. Ela correspondeu. E agora? Foi aí que Jeremy teve uma ideia para vencer a pandemia. O americano usou um drone para levar o número do telefone dele para a vizinha que tanto o interessava.
"Flertar é normalmente assustador para mim, mas, desde que estou em quarentena no meu apartamento há uma semana, eu estava querendo alguma interação social. 2020 teve um começo terrível, mas eu ainda precisava dar o meu tiro. Ela pegou meu drone e acho que funcionou porque recebi uma mensagem dela uma hora depois", escreveu Jeremy no Twitter.
Jeremy e a vizinha concordaram em se conhecer virtualmente. Até que a pandemia não os separe mais. "Não acredito que tenha dado certo", comentou o fotógrafo.
Veja vídeo: