Mundo

Estado grave: ator pode perder a perna após injeção de testosterona

Ele está com um quadro grave de infecção, com necrose de tecidos na área onde o hormônio foi injetado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O ator Ângelo Rodrigues está internado em estado grave na UTI de um hospital em Portugal. De acordo com o 'Terra', o galã português, que já participou de séries brasileiras, teve complicações decorrentes da aplicação de testosterona. Ele corre o risco de perder a pena.

Foto: reprodução / Instagram
Ângelo Rodrigues foi internado no dia 26 de agosto, em Almada e depois foi transferido para Lisboa. Ele está com um quadro grave de infecção, com necrose de tecidos na área onde o hormônio foi injetado.

Ainda segundo o Terra, o ator esta em coma, já teve uma parada cardíaca e passou por três cirurgias para limpar o local com tecido necrosado. Ângelo está sendo tratado em uma câmara hiperbárica, que tem como objetivo acelerar a cicatrização do ferimento.
Foto: reprodução / Instagram
A irmã do ator, Mariana Rodrigues, fez uma publicação no Instagram sobre a situação.
"Ensinaste-me a não ter medo de caminhos desconhecidos e, hoje, de novo juntos, a aventura é mais séria mas tu estás preparado para tudo, ditando assim a história da irmã que vê o irmão mais velho como um herói. Que o vê como um exemplo, como um orgulho e como uma força irredutível. Não temos medo. O amor tem um poder enorme e tu tens tanto amor à tua volta. Obrigada por me ajudares a verbalizar a palavra amo-te. É tudo tão mais real. Agora, venha Petra".